Mostrar mensagens com a etiqueta thriller. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta thriller. Mostrar todas as mensagens

sábado, 23 de outubro de 2010

The New Daughter



Fomos ver este filme "mesmo à toa". A única coisa que sabiamos era o que estava na sinopse. Até que não correu mal... O Signs devia ter sido como este filme. Só o fim é que é uma valente mer...

P.S: O trailer não lhe faz justiça. Ainda dei uns saltinhos na cadeira do cinema.

Seguidores