Apercebi-me hoje que vi o The Royal Tenenbaums à quase 10 anos... uma década de Elliott Smith. Feels good man.
Mostrar mensagens com a etiqueta elliott smith. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta elliott smith. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)