domingo, 26 de fevereiro de 2012

Circuli


To share and amaze!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Skyrim


...não consigo parar de jogar isto! F'kin awesome!

New PC


No ínicio de Janeiro comprei isto. E agora...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ainda me vou lixar...


... mas férias são férias!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CityON


Eu nem era para fazer um post disto porque, na verdade, entrei no projecto numa fase muito final (últimos 3 meses). Mas pronto, como vi este anúncio na parte de trás de uma revista...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Alegria


Wow.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Melancholia


O que é que faltou neste filme? O Bruce Willis. Se o filme tivesse o Bruce Willis, o final era diferente. Era diferente e eu ficava mais contente. Porque não fiquei lá muito contente depois de ir ver isto ao cinema. Acontece...

P.S: Em vez do trailer fica aqui um cartaz para ficarem a pensar que ela manda raios das mãos como aquela gaja do Heroes (misleading image is misleading...)

sábado, 10 de dezembro de 2011

Drive



Este filme ia-me passando ao lado. Ainda bem que não passou.
A música, o ambiente, o suspense, a calma antes da tempestade (e é cá uma tempestade... quase que parecia um filme de gore). O "heroi" não tem nome, é muito cool e contido, até se passar... Vale a pena.
Ia pôr aqui o trailer mas acho ficam melhor sem spoilers. Em vez disso, fica antes aqui a música do inicio do filme. Muito bom mesmo.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bastion



Once again, thanks to Steam,
comecei a jogar Bastion.
Gráficos que parecem saído de um desenho animado, música estilo western/indiana/something, bichos por todo o lado e um narrador que vai falando à medida que jogamos. E parece que, tal como o Magicka, fizeram o jogo em XNA. Awesome!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Terraria

Têm descrito o Terraria como um misto entre Minecraft e Castlevania. Concordo plenamente.
Está muito barato no Steam, só ocupa 16 megas, tem multiplayer e tem uns gráficos que mais parecem terem saído da SNES (thumbs up!).
Tal como no Minecraft, a primeira vez que se joga deixa um bocado a desejar mas a verdade é que o jogo tem muita coisa para se ver e explorar.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Goodbye (Not So) Old Friend


Agosto de 2010, X10 cai dentro de água, uma semana dentro de uma caixa com arroz. Liga sem problemas, funciona bem.
Novembro de 2011, começa a falhar o touch screen e de vez em quando pisca tipo LOLWTFBBQ.
Telemóvel vai para arranjar e volta na mesma. "Componentes corroidos por humidade".
Ora, o que é que se faz com um telemóvel que não funciona e não tem arranjo? Desmonta-se pois claro. É pena é não ter conseguido abrir tudo...

RUSTY UPDATE: Rusty cellphone was indeed with some rust...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aquele gajo da Academia de Policias...



...aquele que fazia sons? Lembram-se? Ainda é vivo e faz umas coisas engraçadas.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Back from Paris


Já voltei há uns dias mas só agora é que me lembrei de fazer o post.
A cidade é, na sua maioria, muito bonita. Muita coisa para ver mesmo... Trouxemos muitas recordações e deixámos lá um souvenir.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Brb...

FÉRIAS!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

És um grande nerd quando...


...tens dois monitores, dois teclados, dois ratos, um desktop com o Vista e um Mac mini no "local de trabalho".
Sim, é um exagero. Isto não teria acontecido se tivessemos mais programadores, se eu não tivesse "herdado" um computador, e se em Setembro não fosse participar num projecto para o iPad. Não me queixo, e dá-me bastante jeito usar os dois monitores quando estou a programar, mas baralho-me todo quando tenho que trocar de PC a meio do dia.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Au dessous du volcan



Para treinar o francês, o melhor é ouvir música francesa. Se tem letra ou não isso agora já não é comigo.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Projectos de Grupo

Não sou propriamente anti-social mas em parte esta imagem é verdade (principalmente nos projectos da faculdade...).
P.S: Talvez não seja o melhor post para ser feito agora que comecei a estagiar... Hum...

domingo, 22 de maio de 2011

My Drunk Kitchen



É bastante simples, se alguma vez forem fazer um programa de culinária para gajos usem este formato. Resumindo, ela bebe, tenta cozinhar, manda coisas para o chão e arrota. Fucking funny.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Magicka



Vista isométrica? Check.
Magia? Check.
Multiplayer? Check.
Humor parvo? Check.
Carregar freneticamente em teclas para matar os bichos? Check.
PC decente que aguente com isto? Nope. Mínimo de 2GB de RAM.

O que mais me surpreendeu foi terem feito o jogo em XNA. Well played gentlemen, well played...

domingo, 3 de abril de 2011

The Rite



Eu até gostei. É tipo Constantine meets The Exorcist, tem uns sustos aqui e ali e uns efeitos especiais engraçados.

O que foi realmente especial foi a audiência. Isso sim. Pela primeira vez vi alguém a chamar o segurança para mandar calar um grupo de pessoas que lá estavam. Eu percebo que as pessoas gritem quando se assustam e depois se riam, ou façam um comentário qualquer desde que seja pontual, mas durante o filme todo? Em quase todas as cenas? Falta de educação.

Seguidores